Menu
Imagem capa - Tudo vira foto, não importa quando nem onde por Foto Vilas Boas

Tudo vira foto, não importa quando nem onde

Pare o que você está fazendo agora! Em algum momento da vida, você já percebeu que temos cada vez menos tempo para aproveitar com nossos filhos, amigos ou até com nosso companheiro ou companheira? E se passar algum tempo juntos já é difícil, imagina só ter esses momentos gravados pra sempre? Se não fossem as selfies, dificilmente teríamos algo para lembrar.


E é justamente em meio a tudo isso que a gente traz um desafio: comprovar que é possível, em meio à loucura do dia a dia, ter belas fotos para se guardar por gerações.


É possível? Claro que sim!


A gente tem a mania de achar que pra ser fotografado tem que reservar hora, lugar e ter um dia todo de preparação. Pelo contrário. Nem sempre o cenário ideal é a montanha, a praia ou aquele destino famoso que todos gostariam de visitar. O cenário ideal para uma foto é exatamente onde você se sente bem. O cenário ideal para uma boa foto é exatamente aonde você foi ou é você mesmo. Complexo?


Uma manhã no parque, um pôr do sol com a pessoa amada ou até mesmo um almoço de domingo. Na mesa, em casa mesmo? Sim! Mas... Por que não enquanto está sendo feito? Imagine só...


Pode parecer loucura, mas posar para uma foto em meio às atividades da casa, ou no próprio quarto, sala, banheiro (acredite!) é estilo lá fora e aqui também. Exemplo disso é a fotografia documental de família, por exemplo. Imagine só ter um dia inteiro registrado para que daqui dez, quinze, vinte anos, sua família possa relembrar como foi gostosa a infância dos pequenos ou o começo da vida a dois.


Viajar para um destino especial é gostoso sim, mas nem sempre é possível por inúmeras razões. E quando não é possível, mini sessões podem resolver a vontade de ter belas fotografias de um momento da vida. Feitas em poucas horas, às vezes até uma ou duas, esses pequenos ensaios permitem que sem maiores luxos de produção, mas com a mesma dedicação fotográfica, o casal, a família ou até mesmo a pessoa tenha belas recordações. 


Ficou curioso para saber como funcionam essas mini sessões? Entre em contato que a gente te explica tudo!



É possível sim, em meio à loucura do dia a dia, ter belas fotos para se guardar por gerações!


Ir para o topo