Menu
Imagem capa - Dia da noiva... Da madrinha, da mãe, da irmã... SOCORRO! por Foto Vilas Boas

Dia da noiva... Da madrinha, da mãe, da irmã... SOCORRO!

O dia da noiva é um dos momentos mais esperados por todas as mulheres que vão se casar. Não é a toa que este momento que costuma durar algumas horas ou até mesmo o dia todo, tem uma preparação a parte. ‘Onde fazer? Qual pacote escolher? Quais profissionais optar para cabelo? Maquiagem?’ São algumas das várias perguntas que você deve se fazer ao planejar o dia. Mas tem um detalhe especial – que faz muuuita diferença – e que vamos falar aqui... Quem levar para o dia da noiva?


Em primeiro lugar é importante saber que nessa hora não há espaço para preocupações. É o seu dia, o seu momento de relaxar e se preparar para a hora do SIM! E convenhamos... Nem dá tempo de se preocupar com o que poderia dar errado, né? Afinal a agenda da noiva no dia do casamento é cheia! Massagem, depilação, cabelo, maquiagem, vestido, perfume, acessórios, UFA! E se você contratou uma assessora para cuidar dos detalhes, aí que você pode ficar com a consciência mais tranquila ainda!




Afinal, quem levar para o dia da noiva?


Cada noiva tem um estilo único que deve ser respeitado inclusive nesse momento. Algumas preferem seguir um ritual mais reservado e se preparam sozinhas. Outras já optam por convidar a melhor amiga ou chamar algumas madrinhas. Há ainda quem prefira convidar apenas a mãe e alguma irmã ou parente.


O que as assessoras dizem sobre?


Fomos saber de uma das peças principais para o sucesso do casamento, a assessora, qual a melhor indicação para a companhia no dia da noiva. A Ariane Tadashi, que é assessora há onze anos, nos disse que o ideal é vivenciar este momento sozinha. Mas se a noiva preferir levar a mãe, irmã ou até mesmo algumas das madrinhas, não pode se esquecer de reservar algum momento na preparação para dar atenção e fazer algumas fotos com elas. A assessora contou também que o mais importante é que estes momentos sejam antes da noiva estar totalmente pronta para que todas tenham a ansiedade e a surpresa de vê-la quando entrar na igreja.


Lembre-se: o dia da noiva é reservado para receber cuidados e mimos enquanto se prepara para o casamento. O que vale é curtir ao máximo cada momento de expectativa. Relaxe, viva tudo com muita intensidade e curta muito, seja com toda a equipe de profissionais que estarão a sua disposição ou com as pessoas que você mais deseja para esse momento!



"O mais importante do dia da noiva é que cada uma tem um estilo único, e isso deve ser respeitado. É um momento de muita expectativa e tudo deve ser vivido e aproveitado de forma única"


- Ariane Tadashi, assessora de casamentos


Ir para o topo